domingo, 28 de março de 2010

Qual a definição para isso tudo ?

E quando tudo está quase perdido, quando vem aquela vontade de desistir ...
O que me faz levantar a cabeça e não tentar da um fim o mais rápido possível
é o amor que vem se espalhando em mim cada dia mais .
Mas , eu vou pensando ... um dia isso vai ter fim , e eu vou parar e rir de tudo
isso , ou então posso até ficar decepcionada comigo mesmo ,por ter feito várias
coisas , que agora não tem mais sentido nenhum pra mim mesma .
Será que existe amor de verdade ? Ou apenas MOMENTOS ?
Tudo isso vem me tirando a noite a cada dia que eu vou conhecendo novas pessoas e sentindo algo diferente . É algo sem explicação , só quem passa pra saber .
Você se encanta por um alguém , que você conheceu um dia atrás ... sem nem porque e sem razão alguma . É algo estranho , muito estranho ! Aquele frio na barriga , aquela vontade de abraçar e ter esse certo alguém só para VOCÊ . Mas , basta uma coisinha para tudo isso se acabar e você dizer ... ''Como eu pude 'gostar' dessa pessoa''?
Muitas vezes quando a decepção é muito grande , que faz a gente chorar , ficar sem comer por alguns dias ... dizemos que NUNCA MAIS vou ''gostar'' de alguém .
Mas, quando a gente menos espera , aquela velha sensação volta ... e o sentimento se aloja em você ... é bom quando esse sentimento é de ambas partes
, mas e quando não é?
Realmente , eu fico tentando entender , mas realmente eu não CONSIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário